Política de Envios

1. Prazos de Entrega e Taxas de Envio

A American & Asian Market trabalha com a Batch para proceder aos envios das encomendas.

Na finalização da compra, o cliente tem à sua disposição o valor das taxas de envio aplicadas, assim como os prazos de entrega, para que a sua escolha seja o mais informada possível.

Alertamos que os prazos de envio variam de acordo com a localização (Portugal Continental ou Ilhas), assim como com o peso da encomenda.

Gostamos de ressalvar que, no momento da finalização da encomenda, o cliente será sempre informado do valor dos portes, sendo posteriormente direcionado para o pagamento da encomenda. Nunca é realizado o pagamento antes da apresentação dos preços dos portes de envio!

A equipa da American & Asian Market trabalha diariamente na melhoria dos seus processos , para que possamos dar aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível. :)

2. Processamento de Encomendas

As encomendas são processadas de segunda a sexta-feira. Todas as encomendas serão processadas no próximo dia útil. Durante períodos de muita procura (promoções, feriados), o processamento pode demorar mais.

Assim que uma encomenda é processada por nós, receberá no seu e-mail o código de rastreio, para que possa acompanhar sempre o estado da mesma.

Ressalvamos que o processamento de uma encomenda significa que a mesma é enviada por nós, sendo-nos alheio tempos de recolha e entrega adicionais que poderão ser causados pelos nossos parceiros de envio.

3. Alterações de Morada

Se notar um erro na morada após fazer o pedido, entre em contato imediatamente para tentarmos corrigir antes do envio. Caso a encomenda já tenha sido enviada, e retorne ao nosso armazém devido a um erro de endereço, a mesma será reenviada após correção.

4. Devoluções e Reenvios

Para iniciar o processo, entre em contacto connosco através do email geral@americanmarket, informando o número da encomenda e o motivo da devolução. Produtos personalizados ou danificados devido ao uso indevido não serão elegíveis para reembolso. Após a aprovação da devolução, será emitido o reembolso ou um crédito na loja.

Custos de envio não são reembolsáveis, exceto em casos de erro da nossa parte.

5. Rastreamento de Encomendas

Após o envio, receberá um email com o código de rastreio, para que possa acompanhar o estado da sua entrega.

6. Problemas com a Entrega

Se houver um problema com a entrega (extravio, danos), entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a situação com o transportador.

7. Danos Causados pelo Calor às Encomendas

Alguns produtos alimentares, como chocolates, caramelos, marshmallows e gomas de gelatina, podem derreter durante o transporte. Garantimos que os produtos saem do nosso armazém em perfeitas condições, mas não podemos garantir que não sofram danos pelo calor no caminho.

8. Contacto

Para dúvidas sobre envio, entre em contacto através do email: geral@americanmarket.pt.